07 abril, 2009

Gracias la vida

.... Aqui estou eu, novamente!!!! Já passaram mais alguns meses. Os suficientes para estar um ano mais velha... pois é 39!!!! Até doi! Quase que não acredito que sou uma pré quarentona!!!! A minha cabeça não aceita bem a coisa... pois continuo a ver-me, principalmente quando estou com os manos e mana e pais... uma chavala!!!! Mas a verdade é que os tenho... e analisando melhor, os sinais são visiveis.... ... vou ser novamente titi.... e parece que o primeiro apontamento da médica, vai ser uma Inês!!! Uma priminha para fazer companhia à Matilde... que já vai a caminho dos quatro!... A minha Estrelinha já vai fazer seis anos.... (como o tempo passa)! A Sombra já fez quarenta e cinco!!! As responsabilidades da vida não fazem esquecer a idade... e os não acontecimentos também fazem bem lembrar a idade!!! Mas mais uma vez.... com 39, com 40, 50, 60.... o que quero continuar a ter é a vontade todos os dias de abrir os olhos e sentir a vida.... mesmo que ela por vezes tenha tonalidades mais cinzentas! Gritar...... quero viver!!! E ter o privilégio de poder gozar esta vida com os e as minhas amigas/os e familia..... Tal como canta Violeta Parra no seu hino à vida ....gracias a la vida que me há-de dado tanto e que desejo que me continuo a dar!

Sem comentários:

Porque são uma das minhas paixões...