02 julho, 2006

Dia 5... promete ser um grande dia!

... um dia de emoções fortes!

O dia 5 de Julho tornou-se de repente um dia importantissímo!
Para mim, pessoalmente, já o era há algum tempo, visto ser o dia D... de defesa da minha tese! É neste dia que possivelmente estarei com alguns nervos perante o facto de que irei defender a minha tese de mestrado perante um juri... com a possibilidade de assistência!
Mas como todos/as me dizem... tudo irá correr bem (assim espero!)!

Para a nação... há dois momentos altos.
Um «mais alto» que o outro!(pelo menos, a nível social é essa a importância que a maioria da população dá às duas questões: a representação das mulheres na politica e o futebol - o monstro que movimenta milhares)

Lei da Paridade - Depois do veto presidencial à Lei da Paridade, a Assembleia da República volta a debater a lei. O PS e o BE apresentam dois projectos de lei onde propõem a aplicação de sanções aos partidos que não respeitem a paridade nas suas listas eleitorais.

O debate no Parlamento vai ocorrer a 5 de Julho, às 15 horas, à mesma hora da minha defesa.

Futebol - Pela primeira vez, a nossa selecção encontra-se nas meias finais do campeonato do mundo! Às 20 horas, lá estaremos mais uma vez, prontos/as para sofrer. Desta vez contra a França!

Que dia agitado vai ser o dia 5 de Julho! Só espero é que fique marcado por um dia positivo e de grandes sucessos!

Sem comentários:

Porque são uma das minhas paixões...